Missão realizada: Caçada aos Goblins (25/05/19)
Integrantes do grupo: Lil (líder), Shakhtar, Kronar, Erinor
Tempo total da missão: aproximadamente 7 dias
Resumo dos acontecimentos: um conjunto de três vilas que existe a dois dias de viagem da cidade da Guilda foi atacada por Goblins, situação inusitada já que, mesmo ciente da existência deles na região, nunca se mostraram agressivos. Houve agressão (com vários moradores feridos e alguns mortos), saque de seus mantimentos e até sequestro de várias jovens da aldeia.
Ao chegar na aldeia e inteirar-se dos pormenores, nosso líder organizou uma pequena milícia para guarnecer os arredores da aldeia, fortalecendo suas defesas como reforço da paliçada e montagem de armadilhas para alertar os cidadãos.
Após uma investigação nos arredores da vila, nosso líder conseguiu encontrar a entrada para o covil dos goblins. Sob a liderança de Lil, e após ele instalar armadilhas na entrada do covil para evitar um ataque pela retaguarda, exploramos seu interior. Enfrentando adversários a medida que avançamos, conseguimos encontrar o paradeiros das jovens sequestradas da vila, mas não antes de uma batalha acirrada com os goblins. Graças a ações rápidas do mago Shakhtar e da ferocidade em combate do Homem do Norte Kronar, a batalha terminou a nosso favor, embora nosso líder foi ferido ao final do combate.
Na vila, conseguimos identificar uma poção, feita de uma erva ao sopé da montanha do covil, que foi administrada aos cidadãos sobreviventes que sofriam de envenenamento. Após cuidarmos dos resgatados e sob orientação do mago Shakhtar, que indicou como melhorar seu perímetro de segurança ao redor da paliçada, iniciamos nosso regresso a cidade, a Guilda.